quinta-feira, 7 de junho de 2018

B.A. Paris - À Beira do Colapso [Divulgação Editorial Presença]


Data de publicação: 7 Junho 2018

               Título Original: The Breakdown
               Colecção: Grandes Narrativas #693
               Tradução: Maria João Freire de Andrade
               Preço com IVA: 16,90€ 
               Páginas: 320
               ISBN: 9789722362337

Sinopse: Cass vive momentos difíceis desde o dia em que viu aquela mulher dentro de um carro estacionado no bosque . Agora sabe que a mulher foi assassinada e que ela nada fez para ajudar. Tenta afastar o caso da sua mente , mas o que poderia ela ter feito? Se tivesse parado, teria provavelmente acabado também por ser uma vítima . Mas, desde então, Cass anda perturbada, esquece-se das coisas mais básicas: Onde deixou o carro? Tomou a medicação? Qual o código do alarme de casa? Consumida por um profundo sentimento de culpa, a única coisa que não consegue esquecer é a imagem daquela mulher dentro do carro. E há ainda as chamadas telefónicas anónimas e a sensação de que alguém anda a observá-la. Mas quem poderá estar por detrás disso?

Sobre a autora: B. A. Paris é a autora britânica do bestseller internacional Ao Fechar a Porta, publicado pela Editorial Presença que conta com mais de um milhão de exemplares vendidos apenas no Reino Unido e é um bestseller do New York Times. Os direitos das suas obras foram adquiridos por 37 países. Tendo vivido durante muitos anos em França, regressou recentemente ao seu país-natal, onde reside com o marido e as cinco filhas.

Imprensa 
«Um thriller fascinante que prende o leitor ao longo de uma narrativa absorvente, onde todas as personagens são suspeitas. Com protagonistas bem caracterizados, diálogos vivos e autênticos e um enredo inteligente e imprevisível. Imperdível.»
Library Journal

«Comparando com Ao Fechar a Porta, a leitura deste novo livro é ainda mais difícil de interromper... Reserve tempo na sua agenda e leia-o... Com dois grandes êxitos consecutivos, B.A. Paris alcançou diretamente o topo da lista de melhores autores de thrillers.»
Booklist

«O leitor não vai conseguir descansar até chegar ao final desta narrativa tão empolgante e imprevisível.»
Daily Express

Anteriormente publicado












Sem comentários:

Enviar um comentário