domingo, 30 de setembro de 2018

Cara Hunter - Perto de Casa [Divulgação Editorial Porto Editora]


Data de publicação: 4 Outubro 2018

               Título Original: Close to Home
               Tradução: Cláudia Ramos
               Preço com IVA: 17,70€ 
               Páginas: 320
               ISBN: 9789720031310

Britânica Cara Hunter estreia-se na Porto Editora com um thriller viciante

É o pior pesadelo de uma família: um filho desaparecer de casa sem deixar qualquer rasto. E é o que acontece aos Mason, quando a pequena Daisy, de apenas oito anos, desaparece durante uma festa de família.


Perto de Casa, thriller de estreia de Cara Hunter, é publicado pela Porto Editora no próximo dia 4 de outubro e transporta os leitores para o centro da busca por essa criança.
Adam Fawley, Inspetor-Chefe responsável pela investigação deste caso, sabe que o tempo não corre a seu favor e também que, em 90% destes desaparecimentos, o responsável é alguém que a vítima conhece muito bem. Mas Perto de Casa toda a gente tem segredos e opiniões, apesar de dizerem que não sabem o que se poderá ter passado.
 

Esta trama veloz e intrigante, conduzida magistralmente pela autora, é o primeiro dos títulos protagonizados por este Inspetor-Chefe.
Com um livro inquietante até à última página, distinguido pelo Richard and Judy Book Club como um dos thrillers de 2018, Cara Hunter justifica o sucesso que esta série está a ter no Reino Unido.

Sinopse: Como pode uma criança desaparecer sem deixar rasto?
A noite passada, Daisy Mason de oito anos, desapareceu enquanto decorria uma festa de família. Ninguém viu, ouviu ou percebeu o que quer que fosse, ou pelo menos, é o que todos dizem.
O Inspetor Adam Fawley está a tentar manter o espírito aberto, mas ele sabe que nove em dez vezes, o responsável é alguém que a vítima conhece muito bem.
Alguém está a mentir. E o tempo está a esgotar-se.

Sobre a autora: Cara Hunter é uma escritora que vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers. Perto de Casa é a estreia de uma série protagonizada pelo detetive Adam Fawley.

Imprensa
«Hunter faz um trabalho magistral ao construir um clima de tensão e a manter o leitor a conjeturar até ao fim do livro»
Publishers Weekly

«Perto de Casa é um policial de ritmo avassalador com mais reviravoltas do que uma montanha russa»
Richard and Judy Book Club

 

2 comentários: