segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Adamastor, a roupa Portuguesa de Terror


O Adamastor surge como um projecto de roupa única e singular no panorama português. Cem por cento nacional, que visa abranger temáticas mais alternativas, tocando no género cinematográfico do terror mas apresentando uma imagem leve perante o mesmo, para que qualquer individuo de qualquer idade possa usufruir dos modelos, desde do fanático do cinema, ao utilizador banal no dia-a-dia.
O que diferencia este projecto do resto, é que todas as peças são totalmente executadas artesanalmente, ou seja, desde da criação do desenho, até à sua estampagem, tudo isto num circuito caseiro pelo criador.
Juntamente com os modelos existentes na loja online (nos tamanhos Small até Extra Large, e em Tshirt, Longsleeve e Sweatshirt) o consumidor poderá entrar em contacto com o monstro para personalizar o seu modelo numa temática mais sombria.

O Adamastor foi criado no início de 2018, mas só em 2019 estabelece objetivos concretos e tenta fixar-se como uma escolha única no panorama têxtil português. O seu criador, Marcos Meneses Martins, nascido na Ilha Terceira – Açores, é um apaixonado por filmes de terror desde dos 5 anos de idade, tal como pelo desenho. Tenta então assim, conciliar o gosto pelo género / cultura cinematográfica à arte neste Projecto que dará uma personalidade única a quem usar roupa do Adamastor.

Contactos
Site: www.adamastorwear.com
Email: contact@adamastorwear.com
Facebook: www.facebook.com/adamastorwear
Instagram: www.instagram.com/adamastorwear
Twitter: www.twitter.com/adamastorwear

Sem comentários:

Enviar um comentário