quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Cara Hunter - No Escuro [Divulgação Porto Editora]


Data de publicação: 5 Setembro 2019

               Título Original: In The Dark
               Tradução: Cláudia Ramos
               Preço com IVA: 17,70€ 
               Páginas: 368
               ISBN: 9789720032362

Britânica Cara Hunter volta a colocar o Inspetor Adam Fawley à prova no segundo título de uma viciante série policial.     
      Depois de encontrar os culpados pelo desaparecimento da pequena Daisy em Perto de casa, o Inspetor Adam Fawley tem uma nova missão. No Escuro, de Cara Hunter, é o segundo título de uma série policial protagonizada por este agente e chega às livrarias de todo o país no dia 5 de setembro.

Com uma escrita envolvente, personagens convincentes, uma história recheada de reviravoltas e um final imprevisível, No Escuro promete manter os leitores presos da primeira à última página.

A série policial da autoria de Cara Hunter e protagonizada por Adam Fawley tem conquistado os leitores britânicos e o primeiro título, Perto de Casa, foi distinguido como um dos thrillers de 2018 pelo Richard and July Book Club.

Sinopse: Uma mulher e uma criança são encontradas fechadas numa cave, em risco de vida.
Ninguém sabe quem são – a mulher não consegue falar e nenhuma descrição de pessoas desaparecidas corresponde aos perfis das vítimas. O proprietário da casa, velho e muito confuso, jura que nunca as viu. À medida que a polícia desespera por pistas, Fawley recorda-se de um caso antigo, nunca resolvido, que também envolveu uma criança e uma mulher desaparecida. Curiosamente, tudo se passou numa tranquila rua de Oxford. E os moradores estão em choque: como pode tal ter acontecido debaixo dos seus narizes? Mas o detetive Adam Fawley sabe que nada é impossível. E ninguém é tão inocente como parece.

Sobre a autora: Cara Hunter é uma escritora que vive em Oxford, numa rua não muito diferente das que são descritas nos seus thrillers. Perto de Casa é a estreia de uma série protagonizada pelo detetive Adam Fawley.

Imprensa
«Surpreendente e inquietante... Hunter expõe as fragilidades humanas assim como as lacunas sociais e governamentais e ainda as falhas pessoais e de personalidade dos detetives e da polícia, tudo enquanto celebra a humanidade daqueles que juram servir e proteger. Os leitores ficarão sempre à espera da próxima aventura de Fawley.»
Publishers Weekly
 
«Tão envolvente e complexo como Perto de Casa.»
CrimeReads (The Most-Anticipated Crime Books of 2019)
 
«Cancele todos os compromissos. Não vai a lado nenhum sem acabar de ler No Escuro.»
Emily Koch, escritora 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário