quinta-feira, 18 de junho de 2020

Charlie Donlea - A Rapariga do Lago [Divulgação Editorial Presença]



Data de publicação: 17 Junho 2020

                Título Original: Summit Lake
                Colecção: Grandes Narrativas #733
                Tradução: Alberto Gomes
                Preço com IVA: 17,90€
                Páginas: 320
                ISBN: 9789722365352

Sinopse: AUTOR BESTSELLER INTERNACIONAL
THRILLER DE GRANDE SUCESSO NO BRASIL
Um dos livros mais vendidos no mercado brasileiro em 2019

Nenhum suspeito. Nenhum motivo aparente. Apenas uma rapariga que inesperadamente é encontrada morta. Alguns lugares parecem demasiado belos para serem tocados pelo horror. A pequena cidade de Summit Lake , aninhada nas montanhas de Blue Ridge, na Carolina do Norte, é um desses lugares. Mas, há duas semanas, Becca Eckersley, uma estudante universitária de Direito, filha de um advogado poderoso, foi aí brutalmente assassinada. A cidade está em estado de choque e a polícia não dispõe de qualquer pista relevante.
De início, a repórter de investigação Kelsey Castle pensa que este é um caso simples de resolver. No entanto, a brutalidade do crime e os esforços para o manterem longe do mediatismo prenunciam algo bastante mais sinistro do que um crime aleatório perpetrado por um estranho. À medida que Kelsey investiga, apesar dos avisos e dos perigos que surgem no horizonte, ela começa a sentir uma crescente ligação à rapariga assassinada. E quanto mais descobre sobre as amizades de Becca e a sua vida amorosa - bem como sobre os seus segredos -, mais Kelsey se convence de que reconstituir os passos da vítima poderá ajudá -la a superar o seu próprio passado sombrio...


Sobre o autor: Charlie Donlea é um autor bestseller internacional. Os seus thrillers, aclamados por todo o mundo, estão traduzidos em 12 línguas e publicados em mais de 20 países. Nasceu e cresceu em Chicago, onde vive com a mulher e os dois filhos.
Para mais informações sobre o autor: www.charliedonlea.com


Imprensa
«Um livro absolutamente assombroso.»
The New York Times

«Charlie Donlea pode vir a ser uma das mais importantes figuras no mundo do suspense.»  
Publishers Weekly

«Uma leitura impossível de interromper... Os fãs do suspense contemporâneo vão deleitar-se com esta leitura compulsiva.»
Booklist

«Um enredo enigmático, inteligente e envolvente... Para apreciadores do suspense permanente com reviravoltas surpreendentes.»
Library Journal


Para mais informações sobre o livro A Rapariga do Lago, clique aqui
Para mais informações sobre a Editorial Presença, clique aqui
 

Sem comentários:

Enviar um comentário