sexta-feira, 29 de abril de 2011

Feira do Livro de Lisboa - 1º Dia

Sou uma viciada em livros, logo tive mesmo que ir à Feira no 1º dia. Mais uma vez achei que os alfarrabistas estão muito bem, apresentando uma grande variedade de livros e preços. Nestes stands encontram-se principalmente livros da extinta GOTICA/DIFEL a preços convidativos (ainda que eu não tenha encontrado os que estava a procura)

Ao contrário do que foi anunciado via Facebook na quarta-feira, não houve hora H. No entanto, no espaço da Porto Editora/Contraponto/Bertrand/Temas & Debates, houve aderência a esta iniciativa!

Neste stand, os preços estão em etiquetas de várias cores:
- Brancas: sem desconto na hora H
- Amarelas: desconto de 50%
- Laranjas: desconto de 70%

Neste stand então vieram:


Etiqueta Laranja

PVP: 18.13€
Comprado por 5.44€











Etiqueta Amarela

PVP: 15.09
Comprado por 7.55€










Seguindo viagem para o stand cobiçado da Editorial Presença... Deparei-me que não havia Hora H. Sendo assim guardo as maiores tentações para mais tarde (e quando a carteira estiver mais composta). Ainda assim, numa secção À parte, livros da colecção Fio da Navalha mais antigos são 6.10€.
O talão das compras neste stand vem com um código promocional, cuja inserção permite receber 25% da compra da feira do Livro na conta Cliente. Ou seja, ir comprando livros, acumula dinheiro, que pode ser descontado numa futura compra no site da Presença! Uma óptima ideia, não? :)


E uma visita antecipada aos alfarrabistas levou-me a trazer este, por apenas 5€ :)

Este foi apenas o 1º dia, tenciono lá voltar com ainda mais compras! E vocês, que pensam comprar nesta 81º Feira do Livro? :)


4 comentários:

  1. Bem tens essas contas bem delineadas :)
    Eu como vou a feira do livro do Porto, ainda tenho algum tempo para pensar no que comprarei, no entanto espero arranjar bons livros a bons preços e principalmente nos alfarrabistas ou livros do dia.
    Levo uma lista com o que me interessa e com o preço e vejo se compensa ou não comprar lá.
    Devo dizer que também comprei essa da Tess Gerritsen há 2anos na feira do livro e por 5€, (agora já tenho tudo dela...)lol

    ResponderEliminar
  2. Aiii veruska, uma verdadeira tentação! este ano os preços estão ainda mais apetecíveis, logo não dá para resistir! Eu vou ler este da Tess Gerritsen em breve, já que me falam tão bem dela! Que estás a pensar em comprar? :)

    ResponderEliminar
  3. Ora bem eu tenho uma lista onde consta: Harlan Coben (2 livros do CL), S.Kenyon, J.D.Robb, Tami Hoag enfim autores que gosto, no entanto depende muito do preço deles.
    Fiquei de olho nos da Yrsir Sigur Rós ;) ver se os encontro na feira.
    Eu só compro se me compensar, senão fica para uma próxima :)
    Aliás o que me dá gosto na feira do livro é ir passear pelas bancas e mexer nos livros e ver o que há de novo.

    ResponderEliminar
  4. aiii o meu problema é que vendo um bom preço associado a uma grande sinopse trago logo o livro, pode ele nem estar na wishlist...quais são os do harlan coben bons mesmo bons?

    ResponderEliminar