terça-feira, 20 de setembro de 2011

Divulgação D. Quixote - Mons Kallentoft: Segredo Oculto em Águas Turvas

Sinopse: Chove torrencialmente sobre Skogsa, a relíquia medieval nos arredores de Linköping, e as grandes gotas caem sobre o corpo que flutua nas águas do fosso que rodeia o castelo. O advogado Jerry Petersson, o novo e rico proprietário, conhecido pelo seu espírito impulsivo e irascível, nunca mais resolverá novos casos. Chamada a investigar o crime, Malin Fors suspeita dos Fagelsjö, uma família aristocrática que, por problemas financeiros, foi forçada a vender a Jerry Petersson a propriedade há séculos na família. Mas seria isso motivo suficiente para o homicídio? Ou será que por detrás dos muitos milhões, das obras de arte valiosas, dos fatos caros e do sucesso nos negócios, Jerry Petersson não era quem parecia?

Nas livrarias a 24 de Outubro.

7 comentários:

  1. Boas,

    e pronto mais um para a infindável lista.
    Mas uma excelente surpresa pois não esperava o terceiro volume tão "cedo".

    Abraço do CEA

    ResponderEliminar
  2. Este veio mesmo cedo! Li o outro do Verão no mês de Agosto, imagine-se! Está quase a sair, é já dia 24 (faltam 19 dias :D)

    Beijinho, boas leituras!

    ResponderEliminar
  3. Olá Vera, "long time no see"...
    A verdade é que tenho continuado a ler os livros recomendados por ti, e tenho gostado de todos.
    Não deixei de reparar que este "Segredo em Águas Ocultas" teve uma boa classificação, assim como o anterior "Anjos perdidos em Terra Queimada" (teu preferido da tetralogia). O mesmo já não se pode dizer da tua "review" do "Sangue vermelho em campo de neve"... O que te queria perguntar era, tratando-se de uma tetralogia, se é indispensável comprar o primeiro livro para melhor poder compreender os outros dois...e o que estará para vir?
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá Nuno! Como estás?
    Pois realmente é um facto, gostei muito dos Anjos Perdidos em Terra Queimada. É uma questão de gostos... tenho um seguidor que diz ter como preferido este último. Enfim, eu gostei do Sangue Vermelho em Campo de Neve, fiquei logo fã, tanto que decidi ler a tetralogia. Mas penso que se leres sem a devida ordem, que irás perceber o contexto. Isto porque o Mons faz sempre uma breve sinopse sobre as personagens, sendo que, as "aventuras" são diferentes. Olha aconselho-te a ler! Neste momento, o que lês?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Vera,

    Vou fazer como sempre: começar pelo início, e ler o "Sangue Vermelho em campo de Neve", depois logo compro os outros.
    Neste momento estou a acabar o "Ladrão de Almas" de Yrsa Sigurdardóttir ( o tal que comprei no leilão) e estou a gostar, depois lerei "Pensa num Núm3ro" de John Verdon.
    Ainda que não deixe tantos comentários como antes, o teu blogg é minha visita diária. Continua sensacional...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá Nuno!

    Como estás? Bem, aí estão grandes livros :)) O Ladrão de Almas foi o meu favorito da Yrsa :D Pensa num Número também é muito bom, penso que vais gostar e claro, Mons Kallentoft é o típico policial nórdico que nos deixa presos àquela cultura...
    Obrigado pelas tuas palavras, do fundo do coração! Espero que em 2012 o blogue continue a crescer e me permita a trocar estas ideias de grandes leituras com os fãs deste tipo de género literário!
    Um muito obrigado!

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar