quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Divulgação Editorial Presença - Christian Mørk: Darling Jim (O Lado Negro da Sedução)

Darling Jim - O Lado Negro da Sedução é o romance de estreia do dinamarquês Christian Mørk, publicado pela Editorial Presença. Estará disponível nas livrarias a partir do próximo dia 18 de Outubro. A fazer jus ao conteúdo do livro, também a sua divulgação está envolta num manto de mistério... podem constatar o mediatismo que este livro encerra na página portuguesa do Facebook (onde alguns leitores estão reunidos numa leitura conjunta, e comentam o desenvolvimento do livro) aqui: http://www.facebook.com/darlingjim.pt

Para os mais cépticos, deixo a sinopse, certamente que vos irá conquistar!

Sinopse: Darling Jim reúne thriller psicológico, suspense romântico, terror, lendas e contos de fadas num enredo coeso e fascinante. Tudo começa com o aparecimento dos cadáveres de duas irmãs e da tia de ambas, assassinadas numa casa de Malahide. O mistério que envolve a sinistra descoberta parece insolúvel, mas quando Niall, um jovem carteiro, descobre o diário de uma das irmãs e decide fazer uma investigação por conta própria, a verdade começa a vir à luz do dia. Uma história de amor trágica e um bardo dos tempos modernos parecem ter estado na origem dos crimes. Malicioso e irresistível, um romance que nos fala dos perigos de nos apaixonarmos pela pessoa errada.

Sobre o autor: Christian Mørk nasceu e cresceu em Copenhaga, Dinamarca, mas mudou-se para o estado norte-americano de Vermont quando tinha vinte e poucos anos. Tirou o bacharelato com distinção em História e Sociologia na Faculdade de Marlboro e é Mestre em Ciência, na área do Jornalismo, pela Universidade de Columbia. Escreveu para a Variety, trabalhou para a Warner Bros. Pictures e colaborou como crítico de cinema com o The New York Times. Darling Jim é o seu primeiro romance e está publicado em países como os EUA, Canadá, Alemanha, Holanda, Suécia, Noruega, França, Itália, Espanha, China, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário