Este mês foi o descalabro! Muitas oportunidades que deram nisto. Sou grande fã do autor Pedro Garcia Rosado e há muito que queria ler a sua primeira trilogia, O Estado do Crime, que se encontra esgotada. Mas eis que na feira de Belém encontrei o primeiro, Crimes Solitários. No dia anterior tinha encontrado O Clube de Macau na livraria Bizantina, na rua das Portas de Santo Antão (vende livros muito baratos). Ulianov e o Diabo veio por troca :)
O autor ofereceu-me o último que me estava a faltar, A Guerra de Gil :) Obrigado Pedro!
Aiii Tess, Tess... sou grande fã dela mas esperava que a Bertrand continuasse a publicar os livros em formato paperback. Fartei-me de esperar e se no mês passado veio A Pecadora, este mês por troca chegaram Duplo Crime e Desaparecidas. Comprei na feira de Algés, Seita Maldita e não resisti em comprar também o último que me falta, Lembranças Macabras, na Bibliofeira.
Continuando na onda dos livros a bom preço, comprei O Guardião Invisível.
Fevereiro foi o mês do dia dos namorados. Eu sou assumidamente anti-flores, então no dia 14, o meu mais que tudo ofereceu-me O Quinto Dia. Antes ele já me tinha ofertado O Labirinto de Osíris. Rico marido, hein? ;)
Tornado, Legend, Quando a Tua Ira Passar, Pede-me O Que Quiseres Agora E Sempre e O Culpado foram ofertados pelas editoras. Obrigado Planeta, Quinta Essência e Porto Editora :)
Espero conter-me em Março! A ver vamos...
Olá,
ResponderEliminarBem que fartura, não conheço mas já li bons comentários ao escritor Pedro Garcia Rosado e nada como aproveitarmos as pequenas pérolas que se consegue encontrar a bons preços, dá-me um prazer enorme eheheeh
Ser paciente compensa, sem duvida ehehe
Bjs
Sugestão: O Xangô de Baker Street, de Jô Soares.
ResponderEliminarCuriosidade: vc consegue comprar tantos livros assim e ler a todos? Muitas vezes, quando compro muitos, acabo não lendo todos.
ResponderEliminarNão lol Por ler ficam muitos. Vou acumulando para quando estiver reformada :P
Eliminar