quinta-feira, 30 de abril de 2015

Maratona Literária [Crónicas do Gelo e Fogo]


Começa amanhã, dia 1 de Maio, uma maratona alusiva à obra de George R. R. Martin, criada pela Mulher Que Ama Livros. Li os dois primeiros volumes em 2013 cujas opiniões podem encontrar aqui e aqui (óh céus! Como o tempo passa!!!) e nunca mais peguei nesta maravilhosa saga. 
Estou a acompanhar a actual temporada e continuo assombrada pelo universo criado por George R. R. Martin. Ainda me recordo muito bem dos primeiros livros, por isso vou prosseguir a leitura a partir do terceiro volume.
Será que consigo ler os restantes livros até Setembro? Challenge Accepted ;)

3 comentários:

  1. Olá!
    Também vou participar só que para mim vai ser uma releitura dos 10 livros =P
    Acho que li os primeiros livros em 2007... como o tempo passa.
    Bjs e boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tita! Também vou acompanhando as tuas releituras se bem que vi no GR que deste boas notas a estes livros! Um grande beijinho e boas leituras!

      Eliminar
    2. Acho que só não gostei tanto dos últimos livros (apesar de serem bons), mas os livros 5 e 6 colocaram a fasquia bem alta ;)
      Sou um bocadinho "suspeita" pois o fantástico é um dos meus géneros preferidos.
      Beijinhos e boas leituras também =)

      Eliminar