sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nick Louth - Febre [Divulgação Editorial Jacarandá]


Data de publicação: 3 Julho 2015 
  
               Título Original: Bite
               Preço com IVA: 16,90€
               Páginas: 376
               ISBN: 9789898752796

Sinopse:  Amanhã devia ser o maior dia da vida de Erica Stroud-Jones. Daqui a 24 horas, esta brilhante jovem cientista irá apresentar o seu trabalho secreto numa conferência em Amesterdão – os resultados de uma investigação que promete revolucionar a luta contra uma doença tropical mortífera. Milhões de vidas poderão ser salvas; o Prémio Nobel adivinha-se. À espera de a ver estão céticos e rivais, admiradores e inimigos. A atenção de Erica estará voltada para o escultor Max Carver, o seu novo namorado, a quem irá dedicar o seu êxito.
Mas o amanhã não chega a acontecer. Erica desaparece durante a noite. Max, desesperado e assustado, começa a procurá-la, entrando num submundo repleto de crueldade e enganos. Mas até ele fica chocado com o terror que encontra no coração da mulher que tenta salvar.

Sobre o autor: Nick Louth é autor bestseller de thrillers, jornalista financeiro premiado e comentador na área de investimentos. Licenciou-se em 1979 pela London School of Economics e tornou-se correspondente estrangeiro para a Reuters em 1987.
Foi numa conferência médica em Amesterdão, ao serviço da Reuters, que se inspirou para escrever Febre, que foi publicado em 2007 e se tornou um bestseller em 2014, com mais de 250 mil exemplares vendidos.
Freelancer desde 1998, colabora com o Financial Times, Investors Chronicle e Money Observer e é ainda autor de sete outros livros.
Nick Louth é casado e vive no Lincolnshire.

Imprensa
«Um romance empolgante, inteligente e assustadoramente plausível. Febre é um thriller imperdível que retrata um cenário inesperado e alarmante – cativa o leitor desde o primeiro capítulo e não dá tréguas.»
The Guardian

Para mais informações sobre o livro Febre, clique aqui 


Sem comentários:

Publicar um comentário