quarta-feira, 25 de maio de 2016

Feira do Livro de Lisboa: Sugestões [Planeta]

Ora bem, chegámos à Planeta e as minhas recomendações recairão no livro O Pai de Roslund e Thunberg. Ainda não escrevinhei a sua opinião (estou em falta) mas o livro é um poderoso retrato de uma família de criminosos. Fica a promessa de escrever em breve as minhas considerações mais concisas da obra. 
Não poderia deixar de recomendar O Guardião Invisível de Dolores Redondo. Gostei imenso desse livro que mescla a história policial com o misticismo da região basca. Na minha mesa de cabeceira reside o sucessor, O Legado dos Ossos. Estou extremamente curiosa!
Por falar em curiosidade, creio que todos os leitores têm os olhos postos no livro que sairá dia 1, A Viúva de Fiona Burton, pelo que será, com certeza, uma potencial sugestão para as suas compras no stand da Planeta.


Sem comentários:

Enviar um comentário