segunda-feira, 16 de maio de 2016

Harlan Coben - Sinto a Tua Falta [Resultado Passatempo Editorial Presença]


Com a preciosa colaboração da editora Editorial Presença, a menina dos policiais tinha um exemplar do livro Sinto a Tua Falta de Harlan Coben para oferecer.
Desde já agradeço à editora e aos participantes que contribuíram para o sucesso deste passatempo. Com 317 participações válidas, as respostas correctas eram:

1.  A que colecção pertence Sinto A Tua Falta? Minutos Contados
2. O que fazia Kat Donovan para se deparar com uma fotografia que a perturba? Observava os perfis de um site de encontros amorosos
3. Qual destes livros não é do autor Harlan Coben? O Voyeur
4. Que órgão da imprensa afirmou que «Mais uma vez, Harlan Coben criou um enredo que se assemelha a uma bomba-relógio.»? Booklist

Note-se que este passatempo tinha uma particularidade facultativa: quem partilhasse o passatempo no Facebook, no seu mural e de forma pública, a participação era duplicada. Assim, quem participaria na posição 1 e cumprisse este requisito, participa com os números 1 e 2. O objectivo era divulgar o blogue aos amigos :)

E após um sorteio no random.org, a vencedora é:

298 - Celina Rodrigues (Bombarral)

Parabéns à vencedora!!! A todos os que tentaram mas não conseguiram, não desistam pois terei o maior prazer em fazer estes passatempos! Boa sorte e boas leituras para todos!

Para mais informações sobre o livro Sinto a Tua Falta, clique aqui
Para mais informações sobre a Editorial Presença, clique aqui




1 comentário: