quinta-feira, 19 de abril de 2018

Lars Kepler - O Caçador [Divulgação Porto Editora]


Data de publicação: 26 Abril 2018

               Título Original: Kaninjägaren
               Tradução: Regina Valente
               Preço com IVA: 17,70€
               Páginas: 568
               ISBN: 9789898869807

A 26 de abril regressamos à sombria cidade de Estocolmo com o novo thriller de Lars Kepler, O Caçador, publicado pela Porto Editora. Depois de um interregno, a dupla mais famosa da Suécia traz de volta à ação o ex-comissário Joona Linna para uma investigação sangrenta. 
A sede de vingança deste «caçador» levará a terríveis execuções, todas elas
ligadas a um traumático acontecimento que só Joona Linna conseguirá desvendar.
Com suspense e violência, O Caçador é um novo episódio desta saga de sucesso de Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril, que já conta com 12 milhões de livros vendidos em todo o mundo.

Sinopse: A noite tinha acabado de cair, quando Sofia entra numa mansão nos arredores de Estocolmo, onde o seu cliente – um homem muito abastado que nunca viu – a espera. Talvez seja por isso que Sofia avança furtivamente, como um animal selvagem. Enquanto atravessa o grande salão, tentando memorizar todos os detalhes, Sofia não imagina quem é o homem que a escolheu para aquela noite. Nem ele imagina que dentro em breve se encontrará frente a frente com um assassino implacável e meticuloso, que não deixa vestígios nem pistas. Limitar o círculo de eventuais alvos torna-se um verdadeiro pesadelo para a Polícia, embora na mira se encontrem personalidades proeminentes do país. E, para tentar resolver o mistério, a Polícia terá de contar com a ajuda do ex-comissário Joona Linna, há dois anos a cumprir pena na prisão de alta segurança de Kumla. Infiltrado e trabalhando em estreita parceria com a agente especial Saga Bauer, Joona Linna tudo fará para travar «o caçador» antes que seja tarde de mais ou que o caçador os cace a eles…

Sobre o autor: Lars Kepler é o pseudónimo de uma dupla de escritores de sucesso na Suécia: Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril. O Hipnotista, primeiro volume da saga, alcançou um enorme sucesso internacional e foi adaptado ao cinema pela mão do realizador Lasse Hallström. A sua obra em Portugal está publicada na Porto Editora.
Mais informações em www.larskepler.com





Sem comentários:

Enviar um comentário