quinta-feira, 5 de abril de 2018

Sarah Pinborough - Por Trás dos Seus Olhos [Divulgação Editorial Presença]


Data de publicação: 4 Abril 2018

               Título Original: Behind Her Eyes
               Colecção: Grandes Narrativas #686
               Tradução: Marta Mendonça
               Preço com IVA: 17,90€
               Páginas: 360
               ISBN: 9789722361996

THRILLER PSICOLÓGICO DE GRANDE SUSPENSE
Autora 3 vezes vencedora do British Fantasy Award
Bestseller internacional e do New York Times

Sinopse: Louise
Mãe solteira, fez do filho o seu mundo. Trabalha em part-time. Segue um quotidiano discreto e preso à rotina. Mas tudo muda quando numa rara saída à noite, conhece David num bar... não sabendo que se trata do seu novo chefe. Ambos sentem de imediato uma atração mútua.


David
É ainda jovem, bem sucedido, encantador e dedicado à sua mulher. Louise nem consegue acreditar que um homem como David se sinta atraído por ela. E tudo se complica quando Louise conhece Adele, a mulher de David.


Adele
Bela, elegante, delicada. Perfeita em todos os aspetos. Um dia, conhece Louise, de quem se torna desde logo amiga.
Fascinada por Adele e David - o casal ideal, aparentemente irrepreensível -, Louise acaba por se ir envolvendo na intrincada teia que é aquele casamento. E, a pouco e pouco, à medida que penetra cada vez mais nas suas vidas, começa a descobrir que há falhas entre eles... Será David realmente o homem que ela pensava conhecer bem? Será Adele tão frágil quanto aparenta? Que segredos inquietantes e perigosos escondem eles? E até onde serão capazes de chegar para os esconder?


Um thriller que se lê de um só fôlego, com um final surpreendentemente inesperado, e que reinventa com mestria o tradicional triângulo amoroso. Um bestseller internacional de excelente qualidade literária.

Sobre a autora: Sarah Pinborough é autora de várias obras para adultos, jovens adultos e adolescentes. Venceu por três vezes o British Fantasy Award, em 2009 e 2010 na categoria de melhor conto, e em 2014 na categoria de melhor novela. Ao longo da sua carreira, já publicou mais de vinte livros de ficção. É também argumentista, tendo colaborado em projetos televisivos para a BBC. Por Trás dos Seus Olhos tem direitos de tradução vendidos para 26 países. 
É um bestseller internacional, do Sunday Times e do New York Times.

Imprensa 
«Uma obra imperdível... um thriller brilhante.»
Stephen King


«Um romance eletrizante, com um final extraordinário. Sarah Pinborough está prestes a tornar -se a nova obsessão dos leitores.»
Harlan Coben


«Uma obra-prima do suspense... um prazer único.»
Booklist


«Uma história de cortar a respiração. Um final surpreendente que faz o leitor voltar ao início para ver se tudo faz sentido. E faz mesmo.»
The Guardian 








1 comentário:

  1. Li em julho do ano passado e para dizer a verdade a autora escreve bem.
    No entanto, e como tem sido dito, não sei bem se esteve livro categoriza-se apenas como thriller.
    É ler para ver 🤣😋

    ResponderEliminar