segunda-feira, 16 de julho de 2018

Michelle McNamara - Desaparecer na Escuridão [Divulgação Relógio d´Água]


Data de publicação: 16 Julho 2018

               Título Original: I´ll Be Gone In The Dark
               Tradução: Alda Rodrigues
               Preço com IVA: 17,50€
               Páginas: 336
               ISBN: 9789896418649

INTRODUÇÃO DE GILLIAN FLYNN. POSFÁCIO DE PATTON OSWALT.

UM LIVRO BASEADO EM FACTOS REAIS. BREVEMENTE UMA SÉRIE DE TELEVISÃO HBO.

Sinopse: O livro tem o enredo, suspense e intensidade de um policial. Trata-se, no entanto, de um livro de não-ficção. McNamara morreu de forma trágica a meio da investigação que procurava identificar o Assassino de Golden State, responsável por uma onda de violações e assassinatos na Califórnia que se prolongou por mais de dez anos.
A Polícia arquivou o caso. Mas McNamara continuou a investigação pelos seus próprios meios.

“Desaparecer na Escuridão” é o relato de anos de investigação sobre a mente de um criminoso impiedoso. É também o retrato da obsessão de uma mulher pelo fim da impunidade de um assassino. Este livro está destinado a tornar-se um clássico da literatura policial.

Sobre a autora: Michelle Eileen McNamara (1970 – 2016) foi uma autora freelancer americana. Escrevia sobre crime num blogue e foi autora de Desaparecer Na Escuridão, um livro baseado em factos reais sobre o Golden State Killer. O livro foi publicado postumamente em 2018 e será adaptado para um documentário na série de televisão HBO.

Imprensa
«Não consegui parar de ler este livro.» 
Stephen King

«Uma investigação viva e meticulosa de um predador doentio que aterrorizou a população da Califórnia por mais de uma década. Um retrato de uma escritora que se deixou consumir pela perseguição a um criminoso.» 

New York Times

Sem comentários:

Enviar um comentário