segunda-feira, 30 de julho de 2018

Seth C. Adams - O Cobrador [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 30 Julho 2018

               Título Original: If You Go Down to the Woods
               Preço com IVA: 16,59€
               Páginas: 304
               ISBN: 9789898917201

Sinopse: Esta é a noite. Chegou a hora.
Quando entrei na floresta pela primeira vez, era pouco mais do que uma criança. Tinha 13 anos, acabara de me mudar para uma pequena vila no Arizona, e o único amigo que tinha era o meu cão, o Bandit.
Foi assim que conheci os meus amigos, com quem formei o Clube dos Intrusos. O Bobby Gordo, o Jim e a Tara. Eles tornaram-se os meus melhores amigos. Tivemos alguns encontros desagradáveis com miúdos mais velhos armados em vilões, e com um polícia que provavelmente não devia ser autorizado a ter armas nem a usar distintivo. Tirando isso, divertimo-nos imenso.
Foi também assim que encontrámos um carro abandonado, bem no meio da floresta, onde ninguém ia. Ninguém exceto nós. Foi aí que as coisas começaram a piorar. No banco da frente, uma fortuna em notas. No porta-bagagens, um cadáver. Parecia ser um mistério divertido para resolver.
Mas depois... chegou o Cobrador.
Ele sabia o nosso segredo.
E as coisas nunca voltariam a ser iguais.

O nosso verão de inocência tornou-se um pesadelo.

Sobre o autor :Seth C. Adams é um autor norte-americano que cresceu a ler banda desenhada da Marvel e livros de terror, e a ver a série de TV A Quinta Dimensão, assim como outras coisas não apropriadas para a sua idade. É licenciado em Antropologia pela Universidade da Califórnia e está a concluir um mestrado em História Norte-Americana pela Arizona State University.
Plenamente consciente de que a vida real consegue ser mais estranha – e assustadora – do que a ficção, divide o seu tempo entre o Arizona e a Califórnia, sempre a trabalhar e a pensar na próxima história. 

Imprensa
«Intenso, aterrador e de fazer disparar o coração. Uma arrepiante estreia literária.»
Chris Curran, autora bestseller internacional



Sem comentários:

Enviar um comentário