segunda-feira, 4 de maio de 2020

Tana French - Intruso [Divulgação Clube do Autor]


Data de publicação: Abril 2020
  
               Título Original:
               Tradução: 
               Preço com IVA: 18,50€
               Páginas: 488
               ISBN: 9789897244155

Sinopse:  A Brigada de Homicídios de Dublin não gosta da detetive Antoinette Conway. Apartada na esquadra, o seu único apoio é o colega, o detetive Stephen Moran.
Quando mais um caso de violência doméstica chega até aos dois, não parece haver dúvidas: uma discussão conjugal acabou da pior forma. A vítima encaixa no perfil e a solução aparenta ser óbvia. Mas Conway já viu aquela rapariga antes e os detetives acreditam que algo de mais obscuro se esconde por trás do homicídio. Estarão a ver coisas onde não existem?
Ao investigar a vida da vítima, o quadro ganha contornos mais sinistros. Entretanto Conway e Stephen são pressionados pelos colegas para pararem de fazer perguntas e desconfiam que estão a ser manipulados. 
Consegues vencer um assassino, mas vencer a tua própria equipa é outra coisa. 
Intruso é um romance psicologicamente denso em que nada é o que parece. Um crime parece de fácil resolução até que uma pequena pista se torna a chave para revelar o peso de decisões passadas.  Este é um thriller repleto de suspense psicológico de uma das mais importantes autoras de policiais da atualidade.

Sobre a autora: Tana French nasceu em 1973, na Irlanda. O seu romance de estreia, In the Woods, valeu-lhe o Prémio Edgar, e foi um dos livros mais vendidos do ano a nível internacional. Seguiram-se outros romances todos bem recebidos pela crítica e pelo público.

Saiba mais sobre a autora: http://www.tanafrench.com


Pode comprar o livro aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário