terça-feira, 25 de agosto de 2020

Camilla Läckberg - Asas de Prata [Divulgação Suma de Letras]

 
 
Data de publicação: 25 Agosto 2020

               Título Original: Vingar av silver
               Tradução:
               Preço com IVA: 20,90€
               Páginas: 376
               ISBN: 9789897840548

Sinopse: Graças a um plano refinado e cruel, Faye deixou para atrás a traição e as humilhações sofridas pelo agora ex-marido Jack e parece ter assumido as rédeas da sua existência: é uma mulher independente, reconstruiu a sua vida num outro país e longe do seu passado, Jack está na prisão e a empresa que Faye fundou, Revenge (Vingança), está crescendo com sucesso.
Mas novos desafios correm o risco de quebrar a serenidade conquistada com muito esforço. De facto, o lançamento da marca Revenge nos Estados Unidos de América desperta uma séria ameaça e Faye é forçada a retornar a Estocolmo.
Com a ajuda de um selecto grupo de mulheres, Faye lutará mais uma vez para defender o que é dela e para proteger-se a si mesma e aqueles que ama.

Sobre a autora: Camilla Läckberg é um dos autores mais lidos do mundo. A série Fjällbacka vendeu mais de 23 milhões de cópias em 60 países. É também uma empresária de sucesso e uma das fundadoras da Invest In Her, uma empresa de investimentos que trabalha com empreendedorismo feminino e que luta contra as disparidades salariais entre homens e mulheres. Com Uma Gaiola de Ouro, Camilla Läckberg dá um novo passo na sua carreira, conseguindo um romance cuja protagonista é inesquecível e nos traz uma clara mensagem feminista. E neste Asas de Prata, Faye, a mesma memorável protagonista, revela mais sobre a sua história.
Uma Gaiola de Ouro alcançou as listas de best-sellers de todos os países onde foi publicado, foi um grande sucesso de ventas que cativo os seguidores de Camilla Läckberg, abrindo também a sua obra para novos leitores.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário