quinta-feira, 27 de março de 2014

Louise Penny - Natureza Morta [Divulgação Editorial Dom Quixote]


Data de publicação: 30 Abril 2014

               Titulo Original: Still Life
               Preço com IVA: 17,90€
               Páginas: 360
               ISBN: 9789722054461

Sinopse: Quando a neblina se dissipa na manhã do Dia de Ação de Graças, as casas de Three Pines ganham vida. Apenas uma permanece silenciosa.
A aldeia é um paraíso seguro e os seus habitantes ficam desorientados quando a antiga professora, a muito estimada Jane Neal, é encontrada morta na floresta de áceres. Foi certamente um acidente, uma flecha disparada por um caçador, que se extraviou. Quem poderia desejar a morte de Jane Neal?
Durante uma longa e notável carreira na Sûreté do Quebeque, o inspetor-chefe Armand Gamache aprendeu a encontrar serpentes no paraíso. Gamache sabe que há algo obscuro por detrás das belas casas antigas e das vedações de estacas brancas e que, se observar atentamente, Three Pines começará a revelar os seus mistérios...

Sobre a autora: Louise Penny nasceu em Toronto, em 1958, e é autora de romances policiais. Atualmente vive no Quebeque, concentrada nas investigações do inspetor-chefe Armand Gamache de que já publicou dez títulos. Inicialmente trabalhou como jornalista, mas foi como escritora que ganhou numerosos prémios dos quais se destacam o Agatha Award para o melhor romance policial do ano, em quatro anos consecutivos (2007-2010), e o Anthony Award para dois títulos da série. Os seus livros estão traduzidos em 25 idiomas.

Imprensa
«Um convincente motivo para um assassínio, um detetive fascinante e uma atmosfera única… Um impressionante romance de estreia.»
The Times

Para comprar o livro A Natureza Morta, clique aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário