sexta-feira, 28 de março de 2014

Wilbur Smith - A Lei do Deserto [Divulgação Editorial Presença]


Data de publicação: 2 Abril 2014

               Titulo Original: Those in Peril
               Tradução: Alberto Gomes
               Colecção: Grandes Narrativas, Nº 575
               Preço com IVA: 19,95€
               Páginas: 496
               ISBN: 9789722352536

AUTOR BESTSELLER COM MAIS DE 120 MILHÕES 
• Primeiro livro da série «Hector Cross»
• Direitos para adaptação cinematográfica vendidos à Reelart (o produtor Matt O'Toole acredita que «Hector Cross» tem potencial para ser o equivalente do século XXI de James Bond, Bourne ou Jack Ryan.)
• Em 2014 Wilbur Smith celebra 50 anos de carreira

Sinopse: Hazel Bannock é proprietária de uma das maiores companhias petrolíferas do mundo, a Bannock Oil. Durante uma viagem através do oceano Índico, o seu iate é sequestrado por piratas somalis. Nele viajava a filha de Hazel, de dezanove anos, Cayla, e o resgate que os piratas pedem para a libertarem é exorbitante. 
Hazel recorre ao major Hector Cross, cuja empresa foi contratada pela Bannock Oil para proteger as suas instalações e pessoal. Juntos, Hazel e Hector estão dispostos a tudo para salvar Cayla, mesmo que isso signifique fazer justiça pelas próprias mãos… 

Sobre o autor: Wilbur Smith nasceu em África em 1933. Estudou em Michaelhouse e na Rhodes University, na África do Sul. Depois de publicar o seu primeiro livro, When The Lion Feeds, em 1964, tornou-se escritor a tempo inteiro, e desde então já escreveu mais de 30 romances, inspirados nas suas numerosas expedições por todo o mundo. Os seus livros encontram-se traduzidos em 26 línguas e contam com mais de 120 milhões de exemplares vendidos.

Imprensa
«Wilbur Smith é um mestre.» 
Publishers Weekly 

«Ninguém escreve romances de aventura como Wilbur Smith.» 
Daily Mirror

Para mais informações sobre a Editorial Presença, clique aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário