quinta-feira, 2 de junho de 2016

86ª Feira do Livro de Lisboa [2nd Round]

No dia seguinte, ao final da tarde, uma amiga desafiou-me para passar na Feira do Livro. Ora perante um convite destes não podia dizer que não. Então lá fui à FLL mais uma vez com a minha amiga e o meu marido.
Desta feita, escolhi a Relógio de Água e da banca dos saldos (a 5€ cada), vieram estes comigo:


O meu marido ofertou 3 deles, pelo que paguei 15€ por seis livros. Not bad, hein? Na Wook, estes títulos são bem mais caros, que fui verificar.

Já há algum tempo que estava curiosa com A Mulher de Branco de Wilkie Collins que consta ser dos primeiros policiais da história. Custa na wook 19,19€. Do mesmo autor, veio A Pedra da Lua que tem uma sinopse apelativa. Custa 19,18 na Fnac.
Gosto das autoras Minette Walters e Ruth Rendell pelo que na estante constam agora também mais dois livros de casa. A Pena do Diabo custar-me-ia 17,16€ e A Escultora 15,14€.  Já o Bando de Corvos fica a 14,13€ e A Árvore das Mãos 13,12€.

Ora este pack de 6 livros policiais ficaria por 97,92€ caso os encomendasse na wook mas custa apenas 30€ na Feira do Livro de Lisboa!

Sem comentários:

Enviar um comentário