terça-feira, 7 de junho de 2016

L. S. Hilton - Maestra [Divulgação Editorial Presença]


Data de publicação: 8 Junho 2016

               Título Original: Maestra
               Colecção: Grandes Narrativas #636
               Preço com IVA: 17,50€ 
               Páginas: 304
               ISBN: 9789722358422

Sinopse: Durante o dia, Judith Rashleigh trabalha numa prestigiada leiloeira de Londres. Ambiciona uma carreira no mundo da arte e, apesar das origens humildes, tornou-se uma mulher sofisticada.
Para fazer face às despesas, aceita trabalhar durante a noite como acompanhante num dos bares da capital. Mas depressa o sonho de uma vida luxuosa se desmorona.
Desesperada, acompanha um dos clientes do bar numa viagem. Após um acontecimento que marca o seu destino, Judith envereda por um caminho violento e tortuoso. Assistimos à ascensão de uma mulher à margem da lei e da moral, segura do seu rumo.
Mas mais do que possível, será a redenção desejável?

Maestra de L.S. Hilton é o thriller mais chocante do ano. O livro já está a ser adaptado ao cinema por Cressilda Wilsonde, a argumentista de A Rapariga no Comboio.

Sobre a autora: L. S. Hilton cresceu em Inglaterra e viveu em Key West, Nova Iorque, Paris e Milão. Depois de se ter licenciado em Oxford, estudou História da Arte. Trabalhou como jornalista, crítica de arte e locutora de rádio. Vive em Londres. 

Imprensa
«Um dos romances mais falados do ano.»
The Washington Post

«Maestra apresenta-nos uma heroína determinada, moralmente dúbia e inteligente, que não deixará indiferentes os leitores da trilogia Millennium, de Stieg Larsson, e Em Parte Incerta, de Gillian Flynn.» 
The New York Times

«De funcionária de uma leiloeira londrina a acompanhante de luxo, num universo de glamour e opulência, que atravessa fronteiras internacionais deixando um rasto de destruição.»
The Wall Street Journal

«Profundamente mordaz. A história de uma femme fatale do século XXI, tão letal como Tom Ripley e tão sedutora como Lauren Bacall.»
Vogue

«Intenso e muito bem escrito.» 
Daily Mail

Para mais informações sobre a Editorial Presença, clique aqui
Para mais informações sobre o livro Maestra, clique aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário