domingo, 5 de junho de 2016

86ª Feira do Livro de Lisboa [4th & 5th Rounds]

Rumo à FLL para ir à primeira Hora H, no dia 30 de Maio. Tinha o esquema meio estudado: queria os livros da Louise Penny da Relógio d´ Água mas sabia que apenas um deles entrava na HH.


E de lá veio isto. Não sei se deva confidenciar o que me aconteceu. Vou arriscar: paguei 17€ pelos dois livros da Louise Penny, deduzindo por isso, que deve ter havido algum engano no que concerne às contas da HH. Não fiquei chateada, claro! 
Nunca li nada da Patricia Highsmith, uma referência no género, pelo que a sinopse me convenceu a trazer O Desconhecido do Norte Expresso por 8€. Fiquei a namorar O (famigerado) Talentoso Mr. Ripley. Ficou-me debaixo de olho, o malandro!

Já no espaço Porto Editora olhei para este que, pela módica quantia de 2,50€, saltou rapidamente para as mãos.
 

Mais uma vez as contas da poupança: 55€ caso encomendados na wook ou fnac. Comprados na FLL, ficaram a 27,5€.

Voltei à HH na quinta feira e lá veio O Talentoso Mr. Ripley por 7,5€. Custaria, portanto, 15€. Vou fechar a loja no que concerne a aquisições na FLL. Doravante, só lá irei pelo convívio. Pelo menos, assim tenciono (embora deva admitir que tenho um grande problema com as tentações que cedo sempre...).

3 comentários:

  1. Que boas compras!! Esse da Porto Editora parece ter sido uma óptima aquisição :) boas leituras agora :) e esperemos que consigas ir a FLL e não trazer um saco cheio.. hehe será possível??:)

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá mary! Que bom receber um comentário teu, por vezes vejo os teus videos e acho que és super simpática :)
      Ontem fui à FLL e vim de mãos a abanar ehehe Já no sábado aconteceu o mesmo :) É possível!

      Um grande beijinho e boas leituras!

      Eliminar
  2. Ooohhhhhh! Eu passo tantas vezes no teu blogue :) só que às vezes (a maior parte) estou no telemóvel e não comento :( preguiça por ser no tlm... mas tenho que mudar isso!! Isto devia ter uns smiles interactivos e likes tb hehehe
    Oh pah eu não conseguia, acho, ir à Feira sem comprar nem que fosse um livrinho usado hehehe quem me dera estar mais pertinho de lisboa e poder passar lá.. snif snif
    Obrigada com todo o meu <3 por veres os meus vídeos uau! eu só digo bagatelas hehehehe um beijinho graaannde *

    ResponderEliminar