sábado, 30 de setembro de 2017

A Estante está mais cheia [Setembro 2017]

Já nem digo nada...

Compra de livros: check
Poucos livros lidos: check
Consciência pesada: check

Dia 5 de Setembro fui convidada para assistir à Rentrée da Bertrand Círculo, de onde vim com um saco de livros. Da pilha, estou particularmente curiosa com Nada de Janne Teller.


Logo no primeiro domingo do mês fui à Feira de Belém e comprei Uma Visão Adaptada ao Escuro de Barbara Vine, tendo custado 2.50€.
Danos Colaterais de David Baldacci chegou-me por troca e A Lâmina de Joe Abercrombie foi ganho no MotelQuix, iniciativa do MOTELx. O Vampiro deste mês, O Impostor, foi ofertado pela Porto Editora.
Agora, a loucura: num destes sábados passei na feira da Ladra com o marido. Levei apenas 10€, ciente de que poderia fazer uma loucura. De facto essa foi feita por apenas 9€. 
5€ custou O Rapaz Perverso. Já há algum tempo que o procurava e, apesar de ter o livro em ebook, as maravilhosas ilustrações seduziram-me ao ponto de querer uma cópia em formato físico. Por 1€ cada trouxe: A Mansão do Diabo de Jay Anson (a história do Amityville); Estátua Fatal de Ruth Rendell; O Perfume da Dama de Negro e O Táxi Nº 9297. Nice!
Os Reguladores de Richard Bachman foi um achado no OLX, tendo-me custado 3€ com portes incluídos! O outro da Ruth Rendell foi o mesmo preço num particular. O do Tony Hillerman foi trazido pelo marido numa das suas incursões à Ler Devagar em Óbidos.


Ahhh... o meu marido fez-me uma surpresa e chegaram cá a casa estes clássicos. A minha colecção destes policiais da Círculo de Leitores cresceu.


Por último, as novidades do mês, cedidas pelas editoras a quem endereço o meu afectuoso agradecimento.


E vocês? Acumularam muitos livrinhos neste mês que hoje termina? Contem-me tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário