quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Hakan Nesser - A Próxima Vítima [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 2 Outubro 2017

               Titulo Original: Borkmanns punkt
               Preço com IVA: 17,69€
               Páginas: 304
               ISBN: 9789898869449

Sinopse: Kaalbringen. Uma pequena cidade costeira na Suécia. Toda a gente se conhece. Toda a gente confia no seu vizinho. À noite, ninguém fecha a porta de casa. Até que surgem, em rápida sucessão, dois cadáveres. Ambos os homens foram assassinados.
Ambos foram, ao que parece, atacados com a mesma arma: um machado. A polícia local está desesperada.
O inspetor Van Veeteren é chamado ao local, mas nem ele consegue uma solução imediata para o problema. O assassino, aparentemente, não cometeu erros. Quando um terceiro cadáver surge, todos redobram esforços, mas a informação disponível é praticamente nula. Van Veeteren e a polícia não sabem o que fazer. Já seguiram todas as ideias e investigaram todas as pistas, mesmo as mais vagas.
Apenas quando uma das agentes da polícia local desaparece, sem deixar rasto, é que Van Veeteren percebe que o assassino está a
jogar um jogo. E que ele é o seu adversário.
Sem pistas, sem suspeitos, sem solução à vista.
Quem será a próxima vítima?

Sobre o autor: Håkan Nesser é um escritor sueco, autor de mais de 20 livros, sobretudo policiais, já traduzidos para 20 línguas.
A sua obra tem sido galardoada com vários prémios, entre os quais o Ripper (Melhor Ficção Policial Europeia), o Prémio da Academia Sueca de Literatura Policial e ainda o prémio Glass Key (Melhor Romance Policial da Escandinávia).

Anteriormente publicado
Opinião AQUI










Sem comentários:

Enviar um comentário