segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Rentrée Grupo 20|20 Editora 2017

Estou em delírio com as publicações da TopSeller no último trimestre do ano! Ora vejamos:

Setembro:
Estreia para a britânica C. L. Taylor, autora de thrillers psicológicos traduzidos em mais de 20 línguas. Em Fuga é um thriller perturbador e vertiginoso, onde um simples pedido de boleia se irá transformar, rapidamente, num pesadelo. James Patterson, com Private Paris

Outubro:
O Policial e o Thriller, géneros tão caros aos leitores portugueses, estarão muito bem representados pela americana Riley Sager, com o super elogiado Vidas Finais: As Sobreviventes, pelo sueco Håkan Nesser, com A Próxima Vítima, o multipremiado islandês Ragnar Jónasson, com Noite Cega, e o britânico M.J. Arlidge, com Mal Me Quer.

Novembro:
Chris Carter e Tom Fox regressam com novos e intensos thrillers.

6 comentários:

  1. Olá, adoro o teu blog e venho cá muita vez procurar dicas e opiniões de livros.
    Ando viciada em policiais escandinavos, estou a acabar o domador de leoes da camilla lackberg, e estou a adorar e ao mesmo tempo triste porque é o ultimo (para já) da colecção.
    Adoro estas colecções em que há sempre um fio condutor das personagens livro após livro, apesar dos crimes serem sempre diferentes.
    Vinha pedir-te opinião, vou começar a ler os livros de Mons Kallentoft, e depois queria começar a ler Jo nesbo, a colecção de Harry Hole, mas preciso da tua ajuda. São livros independentes ou tal como os da Camilla convém seguir a ordem?
    Obrigada e um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá de novo :D

      Ohhh somos duas! Adoro os nórdicos <3 Fantásticos, né? Temos que conversar sobre eles ;)

      Acho que vais adorar esses autores :D São muito diferentes... Nem toda a gente gosta do Mons Kallentoft, é uma questão de experimentares o primeiro (como vem aí o Inverno, até é apropriado ehehe)

      Em relação ao Jo Nesbo, eu recomendo que comeces a ler pelo terceiro. Foi esse, Pássaro de Peito Vermelho, o primeiro a ser publicado por cá e a série percebe-se bem mesmo começando por esse... Os dois primeiros são muito fraquinhos :(
      Eu acho que vais adorar! E para o mês que vem, temos o Boneco de Neve nos cinemas :D

      Beijinho grande, grande e boas leituras! Cá fico a aguardar a tua opinião desses autores

      Eliminar
    2. Já comprei os 5 do Mons, li um bocadinho do primeiro, vamos ver se me agarra, espero que sim. Depois digo-te como correu ;)
      Agora confesso que estou a poupar "o domador de leões", até ver está a ser o mais macabro deles todos, e estou a adorar. Adoro a Erica e o Patrick, até o Melberg :)

      Quanto aos filmes, gosto primeiro de ler os livros e só depois ver os filmes. Ainda não li "a rapariga do comboio" e já saiu o filme... Ando atrasada em relação a alguns livros :)

      Continua por favor com o blog, gosto mesmo de te acompanhar e vou tendo uma ideia do que posso vir a ler a seguir :)

      Eliminar
    3. Tão, tão bom Cláudia! O teu comentário final foi sublime. Obrigada! Por ti e pelos restantes fãs do género, vou continuando com isto. Adoramos crime, certo? :)
      Desculpa não te ter respondido logo, conseguiste poupar ainda o Domador de Leões? hehehe

      Beijinho grande, grande Cláudia! Boas leituras

      Eliminar
  2. Sigo o teu blog quase como um guia a livros a ler :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia! Fico tão mas tão contente em saber <3

      Eliminar