quarta-feira, 4 de abril de 2018

Mary Higgins Clark - Enquanto O Tempo Passa [Divulgação Bertrand]


Data de publicação: 6 Abril 2018

               Título Original: As Time Goes By
               Tradução: Ana Cunha Ribeiro
               Preço com IVA: 16,60€
               Páginas: 288
               ISBN: 9789722534376

É já esta sexta-feira, dia 6 de abril, que chega às livrarias Enquanto o Tempo Passa, o mais recente título da rainha do suspense Mary Higgins Clark. 

Um thriller cativante, que é um verdadeiro page-turner, com personagens bem desenvolvidas, um enredo intrigante e inúmeras reviravoltas até se descobrir toda a verdade. 

No caso de Enquanto o Tempo Passa o leitor é confrontado com uma verdade ainda mais profunda, que vai além da descoberta do verdadeiro assassino do marido de uma das personagens centrais, a viúva Betsy Grant. 

A jornalista Delaney Wright, que está a fazer a cobertura do julgamento mais sensacional do momento, depara-se também com a revelação mais surpreendente e perturbadora da sua vida. Betsy Grant e Delaney Wright são duas mulheres à procura da verdade, tendo mais em comum do que esperariam.

Com mais de 150 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Mary Higgins Clark é uma das autoras mais populares do nosso tempo. É uma autora solidamente publicada no nosso país, com vários títulos bestsellers na Bertrand Editora.

Sinopse: Delaney Wright está no melhor momento da sua carreira: o julgamento mais sensacional do momento vale a esta jovem jornalista a promoção para o noticiário da noite! O caso de Betsy Grant, acusada de matar o marido, um médico rico, fascina o público. Especialmente a multiplicidade de pistas acusando a viúva, embora ela esteja disposta a fazer qualquer coisa que possa provar a sua inocência. Qualquer coisa inclui recusar a negociação de uma sentença. Delaney, convencida de que Betsy não é culpada, quer ajudá-la a qualquer custo. Mas, à medida que o julgamento avança, os amigos Alvirah e Willy Meehan revelam-lhe um segredo perturbante: a identidade da sua mãe biológica, que até então desconhecia...
Duas mulheres em busca da verdade, um destino perigosamente ligado num incomparável suspense assinado por Mary Higgins Clark.

Sobre a autora: Mary Higgins Clark é autora de mais de trinta romances que obtiveram um êxito assinalável, tendo vendido mais de 150 milhões de exemplares dos seus livros em todo o mundo. Foi secretária e hospedeira, mas depois de se casar dedicou-se à escrita. Com a morte prematura do marido, que a deixou com cinco filhos pequenos, a autora investiu na escrita de guiões para rádio e, depois, nos romances.
Rapidamente se tornou um dos grandes nomes da literatura de suspense, conquistando os tops de vendas, a crítica e os fãs.
Foi eleita Grand Master dos Edgar Awards 2000 pela Mystery Writers of America, que também lançou um prémio anual com o seu nome. Já foi presidente da Mystery Writers of America, bem como do International Crime Congress.
www.maryhigginsclark.com


1 comentário:

  1. Visitando, gostando muito do seu espaço. Imagino que o livro seja delicioso de ler.
    .
    * Promessas de Amor em Versos Poéticos *
    .
    Deixando um abraço

    ResponderEliminar