segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Sarah Vaughan - Pequenos Acidentes [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 7 Setembro 2020

               Título Original: Little Disasters
               Tradução: Dina Antunes
               Preço com IVA: 18,79€
               Páginas: 352
               ISBN: 9789895641550

Sinopse:  Qual é o pior pesadelo de uma mãe?
Jess Curtis é uma mãe dedicada e com uma família perfeita. Tem três filhos, de quem cuida com reservas ilimitadas de paciência, energia e amor. Liz Trenchard é amiga dela há mais de dez anos, e é assim que a vê. Mas tudo muda quando Jess aparece com a filha bebé nas urgências do hospital em que Liz trabalha, colocando-a perante um dilema. Como pediatra, Liz tem o dever de proteger todas as crianças que dão entrada no seu serviço, e a bebé da amiga, com uma fratura craniana, levanta de imediato suspeitas. Jess não se apercebeu de que a filha tinha batido com a cabeça, e a história que conta não é compatível com a lesão da bebé.
E até que ponto conhecemos realmente um amigo?
À medida que pensamentos sombrios atormentam Jess e segredos cuidadosamente guardados começam a vir ao de cima, Liz começa a pôr em causa tudo o que achava saber sobre a amiga, e também sobre si própria. A verdade acabará por ser revelada, e trará consigo factos que muitos prefeririam nunca ter conhecido.

Sobre a autora: Sarah Vaughan é uma autora bestseller do Sunday Times. Estudou Inglês na Universidade de Oxford. Estagiou na Press Association, agência noticiosa do Reino Unido e da Irlanda, e trabalhou durante 11 anos no jornal The Guardian como jornalista e correspondente de saúde e política. 
O seu terceiro romance, Anatomia de um Escândalo (ed. Topseller, 2018), foi bestseller internacional, chegou ao top 5 do Sunday Times, foi traduzido para 22 línguas e adaptado a série pela Netflix. 
Além de escrever, Sarah adora ler, nadar e cozinhar. Atualmente, vive perto de Cambridge com o marido e os dois filhos.
 
Imprensa
«Sombrio, desesperante e envolvente.» 
Cosmopolitan


 



Sem comentários:

Enviar um comentário