terça-feira, 8 de setembro de 2020

Samuel Bjørk - Viajo Sozinha [Divulgação Dom Quixote]


Data de publicação: 8 setembro 2020

               Titulo Original: Det henger en engel alene i skogen
               Tradução:
               Preço com IVA: 22,90€
               Páginas: 536
               ISBN: 9789722070850

Sinopse: Um homem que passeia no bosque encontra o corpo de uma criança pendurado de uma árvore. Um cenário dantesco no meio do bosque. Pendurada do pescoço da menina, uma nota onde se lia: VIAJO SOZINHA.
Holger Munch, um homem solitário, experiente investigador da polícia norueguesa fica encarregue do caso e de formar uma unidade de investigação, na qual vai ter de integrar e procurar a sua anterior parceira na polícia Mia Krüger, entretanto afastada da civilização e a lidar com os seus próprios fantasmas.
Uma perturbada mas brilhante detective que será uma das peças chaves para desvendar o mistério que se vai adensado à medida que ambos descobrem que esta vítima é apenas a primeira, quando Mia descobre que também nas unhas da menina estava mais uma pista.
 
Sobre o autor: Samuel Bjørk é um pseudónimo do romancista norueguês, autor de peças de teatro e cantor e compositor Frode Sander Øien. Já lançou seis álbuns, exibiu várias obras de arte em diversas galerias e traduziu Shakespeare. Viajo Sozinha é a sua primeira obra como autor de thrillers noirs, está publicado em mais de trinta e um países e é um bestseller internacional com milhões de livros vendidos em todo o mundo. Samuel Bjørk é muitas vezes referenciado como semelhante a autores como Stieg Larsson ou Jo Nesbø. Samuel Bjørk nasceu em 1969 e atualmente reside e trabalha em Trondheim, na Noruega.
 
Imprensa
«Samuel Bjørk já faz parte da divisão de elite dos autores de thrillers nórdicos. Tem cuidado, Jo Nesbø!»
Bergens Tidende 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário