segunda-feira, 31 de março de 2014

A Estante está mais cheia [Março 2014]


Março, março... A minha wishlist aumentou consideravelmente no mês de Março. Muitas eram as novidades por mim aguardadas e este foi o resultado. Nem sei por onde começar. Talvez por A Rapariga Corvo (como sabem, adorei o livro e os autores!), gentilmente ofertado pela Bertrand, a qual agradeço! 

Ainda pagos no mês passado, apenas em Março chegaram os livros da promoção da Editorial Presença, A Aventura dos Livros Grátis. Escolhi dois livros de Joseph Finder, Ameaça Sem Rosto e Killer Instinct e um de James Patterson, Sequestro de Alto Risco. Com um saldo na conta cliente, encomendei A Casa Negra de Peter May. Ainda da Editorial Presença e ofertado, veio O Escândalo Modigliani de Ken Follett, livro que também foi prémio de um passatempo aqui na menina dos policiais.

Da Leya, não esperava ler Lost Boys de Lilian Carmine, mas já que aqui está, vou lê-lo, certamente! Até porque cada vez mais estou curiosa com o género do fantástico. The Killing II é (ainda) a minha leitura actual e estou a adorar! Naturalmente endereço um agradecimento ao grupo Leya.

Da Porto Editora, dos livros que encerram uma trilogia e uma tetralogia, respectivamente. Do género fantástico, Convergente, o desfecho da série Divergente e que estou a gostar bastante de acompanhar e Prazer Ardente, erótico, o último das solteironas encalhadas. Oh, se gostei! Ainda da mesma editora, ganhei num passatempo O Jogo de Ripper e estou curiosíssima para iniciar esta leitura!

Da Planeta, o divertidíssimo romance de David Safier, Uma Família Feliz que me fez rir a bandeiras despregadas no meu trajecto trabalho-casa. E da TopSeller, acabadinho de chegar, a aguardada continuação da série Private de James Patterson. Mal posso esperar para ser devorado!
Por último, O Bibliotecário. Obrigado Clube do Autor! Sou apaixonada pelo Antigo Egipto, como sabem, e esta capa, oh céus, é linda!


Oh, então esqueci-me de incluir estes no post? Há uns tempos conheci, por intermédio do blogue, uma moça fantástica! É a Carla e é a minha partner não só de signo, como de gostos literários. É com ela que irei amanhã ao cinema ver Divergente e foi ela que me ofereceu Raptada e Delírio, livrinhos que já estão na secção de distopias.
Rio Equilibrium foi o simpático presente que recebi do autor. Obrigado Ricardo Tomaz Alves!
Em relação ao Sexo Ainda Mais no Feminino, foi um presente que recebi no lançamento do livro da Megan Maxwell. Tem umas dicas bem interessantes para apimentar uma relação ;) Não o li todo pois como é um guia, fui lendo o que me interessava e sabem que mais? Recomendo! ;)
Conclusão? So many books, so little time...

1 comentário:

  1. Wow~~

    Tantos livros!! E muito bons!! Isso é que foi um bom mês ^^

    Bjs*

    ResponderEliminar