segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Blake Crouch - Matéria Escura [Divulgação Suma de Letras]


Data de publicação: Outubro 2016
  
               Título Original: Dark Matter
               Tradução: 
               Colecção: Sob Suspeita
               Preço com IVA: 
               Páginas: 424
               ISBN: 9789896651343

Sinopse: "Estás feliz com a tua vida?"
Estas são as útltimas palavras que Jason Dressen ouve antes de cair inconsciente, derrubado por um sequestrador disfarçado. Antes de acordar amarrado a uma maca, rodeado por estranhos. Antes de um homem que ele não conhece lhe sorrir e lhe dizer: "Bem-vindo de volta, Jason!"
Neste mundo em que acordou, a vida de Jason não é a que ele conhece. A sua mulher não é a sua mulher. O seu filho não terá nascido. E ele não é um professor de Física numa faculdade medíocre, mas um génio reconhecido que foi capaz de algo notável, algo que se acreditava impossível.
É este o mundo real ou será um sonho? E, mesmo que a casa da qual se lembre seja real, caso pode Jason voltar para a família que tanto ama? As respostas encontram-se numa viagem maravilhosa e mais assustadora que do ele poderia imaginar, uma viagem que o vai forçar a enfrentar o mais obscuro de si mesmo, ao mesmo tempo que luta contra um inimigo terrível, aparentemente imbatível.  

MATÉRIA ESCURA é um thriller com um argumento brilhante, ao mesmo tempo universal e íntimo, complexo, estranho e profundamente humano. Um livro implacavelmente surpreendente sobre opções, caminhos não escolhidos e sobre quão longe somos capazes de ir para reivindicar a vida com que sonhamos. 

Sobre o autor: Blake Crouch, uma das novas estreias do thriller americano, nasceu na Carolina do Norte em 1978. Licenciou-se em Inglês e Escrita Criativa e, cinco anos depois, já tinha dois romances publicados. Desde então publicou mais oito romances, além de novelas, contos e artigos.
A trilogia Wayward Pines, o seu maior sucesso internacional até ao momento, vendeu mais de um milhão de exemplares, foi publicada em 25 países e deu origem à série de sucesso do canal Fox.
Matéria Escura, o seu último romance, também vai ser adaptado para o grande ecrã.  

Imprensa
«Uma obra de arte»
Harlan Coben

«Brilhante.»
Lee Child    


Sem comentários:

Enviar um comentário