quinta-feira, 29 de maio de 2014

As minhas sugestões para a Feira do Livro [TopSeller]



Perseguição Escaldante foi o primeiro título que li de Janet Evanovich, uma das poucas autoras que me faz rir a bandeiras despregadas. A série protagonizada por Stephanie Plum é sem dúvida a minha preferida e é um misto de humor e policial extremamente bem conseguido. Para quem adora humor nonsense, esta é a minha sugestão. Sorte Explosiva da mesma saga segue exactamente a mesma fórmula. A minha opinião encontra-se aqui e aqui

Da autora Karin Slaughter, a TopSeller apresentou-nos no final de 2013, Tríptico, o primeiro de uma nova série que dá que falar, protagonizada por Will Trent. Uma história de contornos surpreendentes com um punhado de personagens sombrias faz de Tríptico um livro marcante. Enquanto esperamos pela publicação do segundo livro da série, recomendo a leitura deste. A minha opinião encontra-se aqui.
      

Já era grande fã de Pedro Garcia Rosado quando o autor envereda por uma nova série e uma nova editora. As investigações de Gabriel Ponte conferem casos únicos e chocantes cujo cenário é precisamente o nosso país. As minhas opiniões dos livros aquiaqui e aqui.


  

A série protagonizada por Alex Cross é definitivamente a minha preferida da autoria de James Patterson. Uma personagem carismática e histórias frenéticas em que abundam crimes, organizados em curtos capítulos fazem com que estes livros sejam rapidamente devorados. Gosto muito e recomendo! As minhas opiniões dos livros aqui e aqui.

Boas compras! Partilhem comigo o que compraram neste stand :)

Sem comentários:

Enviar um comentário