terça-feira, 27 de maio de 2014

Kate Morton - Amores Secretos [Divulgação Editorial Suma de Letras]


Data de publicação: 4 Junho 2014

               Título Original: My Secret Keeper
               Preço com IVA: 17,90€
               Páginas: 568
               ISBN: 9789896722012

Sinopse: "Amores Secretos" é o mais recente romance da Laurel, actriz de sucesso, regressa à casa da família para celebrar o nonagésimo aniversário da mãe. Esse dia recorda-lhe um outro, há muito esquecido. Naquele fatídico aniversário do seu irmão, Laurel estava escondida na casa da árvore, a fantasiar com um amor adolescente e um futuro grandioso em Londres, quando assistiu a um crime terrível, que mudaria a sua vida para sempre. Foi com terror que Laurel viu a mãe cravar a faca do bolo de aniversário no peito de um desconhecido. O regresso ao local onde tudo aconteceu é a última oportunidade para Laurel descobrir o temível segredo daquele dia e encontrar as respostas que só o passado da sua mãe lhe pode dar. Pista após pista, Laurel irá desvendar a história secreta de três desconhecidos que a Segunda Guerra Mundial uniu em Londres e cujos destinos ficaram para sempre ligados.

Sobre a autora: Kate Morton (1976), cresceu nas montanhas do Sudoeste de Queenland, na Austrália. Licenciou-se em Teatro e, mais recentemente, em Literatura Inglesa. Kate vive com o marido e os dois filhos em Brisbane, num palacete do século XIX repleto de mistérios. Os seus livros estão publicados em 31 países.
Depois do sucesso alcançado com O Segredo da Casa de Riverton, O Jardim dos Segredos e As Horas Distantes, a Suma de Letras publica agora o seu mais recente romance, Amores Secretos.


Sem comentários:

Enviar um comentário