sexta-feira, 30 de maio de 2014

As minhas sugestões para a Feira do Livro [ASA]

Não é novidade que tenho andado fascinada com uma colecção de policiais que estão a ser publicados pela chancela ASA: Crime à Hora do Chá.
Foram publicados quatro livros e o quinto sairá já no próximo dia 3 de Junho, conforme já adiantei neste post.
Uma excelente selecção que me tem permitido conhecer novas autoras que até então desconhecia e neste momento estou particularmente curiosa com o próximo livro, que tem uma mãozinha da nossa querida Agatha Christie. As capas são lindíssimas!
Crime à Hora do Chá reune uma linha de policiais clássicos e extremamente interessantes. Convido-vos a ler mais sobre esta colecção aqui.

Ainda desta editora, não posso deixar de recomendar os livros de Pedro Garcia Rosado, da colecção Não Matarás. Foi com o primeiro, A Cidade do Medo que me tornei fã do autor e à medida que fui lendo os restantes da trilogia, fiquei rendida aos casos de investigação e a Joel Franco. São livros editados há mais de 18 meses, pelo que deverão constar da promoção da Hora H. Leiam aqui, aqui e aqui as minhas opiniões sobre estes fantásticos livros.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário